◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ Cadastre-se gratuitamente em nosso Blog e comente nossos artigos!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Agilizando os trabalhos na MiniFazenda

Há alguns dias enquanto navegava por várias páginas sobre FarmVille e MiniFazenda na blogosfera, "encontrei" o FarmVício, um site com algumas utilidades bastante interessante que possibilita a agilidade ao cuidar de sua MiniFazenda. Em parceria com o FarmVício, o Vício MiniFazenda apresenta o software que é bem simples e que vai lhe proporcionar saúde, e tempo de sobra para fazer outras coisas!
 

O que é?

FarmVício é apenas um programinha idiota que ajuda você a cuidar da sua fazenda em jogos de fazendinhas virtuais. Útil pra quem - como eu - tem coordenação motora nula e muita dificuldade em clicar nos lugares certos, também reduz o risco de contrair uma LER, além de permitir que você fique com as mãos livres enquanto seu avatar cuida da sua fazenda.
O programa foi inicialmente desenvolvido para funcionar com o FarmVille, mas devido aos inúmeros pedidos criei esta versão específica para o Mini Fazenda.
 

Como funciona?

O FarmVício nada mais faz além de mover o cursor do mouse e clicar por você. Pode ser usado de três formas diferentes:
Manual: é você quem cuida da fazenda, mas usando o teclado ao invés do mouse. Bem mais fácil e rápido posicionar o cursor do mouse sobre os quadradinhos, especialmente com o zoom mais afastado. Funciona apenas em plantações.
Automático: apenas nas áreas retangulares de plantações na fazenda. Você só informa o número de quadrados da área, mostra onde é o quadrado inferior, clica e espera que ele faz o trabalho sozinho. Use com cautela, pois se informar alguma coisa errada ele pode clicar onde não deve.
Expert: permite que você crie "colheitas" personalizadas indicando pontos específicos da sua fazenda para serem clicados. Dessa forma poderá usar tanto em plantações quanto em árvores e animais.
Veja demonstração de uso do programa nos vídeos abaixo.

Também quero!

Só existe pra Windows, download abaixo. Não precisa instalar nada, basta baixar, descompactar, executar e usar...
Última versão (1.6): FarmVicio.zip (491 KB) [19/07/2010]
O programa é totalmente gratuito. Mas se você gostar e quiser contribuir, fique à vontade! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Digite aqui sua sugestão, dúvida, crítica ou elogio!

Related Posts with Thumbnails BlogBlogs.Com.Br