◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ Cadastre-se gratuitamente em nosso Blog e comente nossos artigos!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Chat da MiniFazenda

Chegou o Chat da MiniFazenda, uma sala exclusiva para falarem a vontade sobre o melhor jogo do Orkut: a MiniFazenda!
A sala é de fácil acesso, basta clicar aqui, para conhecer novas pessoas, e saber muito mais sobre a MiniFazenda.
Não é permitido propaganda, envio de links que não seja desse Blog, ofensas, racismo, pornografia e outros mais.

Estamos trabalhando para atender a todas as dúvidas que devem ser postadas logo abaixo na caixa de comentários!

Clique aqui para entrar no Chat da MiniFazenda

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Série Luxo na MiniFazenda

Série de Luxo na MiniFazenda
Uma nova série de decorações surge na MiniFazenda, e sem dúvida as grandes novidades são a Mansão de Luxo  e o Celeiro Magno que embora sejam caras, mais de 1 milhão de miniouros, lhe darão muito XP, possibilitando a você subir vários níveis!

Alguns itens são bloqueados, e para tê-los os fazendeiros devem ter um nível exigido para a compra, por exemplo, o Heliporto só estará desbloqueado quando alcançar o nível 70!

A série Luxo, traz ainda os Arbustos em forma de Animais, que é bem legal para deixar a Fazenda mais verde!
Confira as novidades, abaixo!

Sementes rápidas na Mini Fazenda

Sementes rápidas na MiniFazenda
As sementes rápidas chegaram na Mini Fazenda do Orkut. A novidade consiste em deixar o jogador mais tempo cuidando de sua fazenda, visto que as novas sementes, Espinafre e Trevo da Sorte, levam no máximo 30 minutos para ficarem prontas para colher.

Expansão Minifúndio e Granja na MiniFazenda

Expansão 24x24 na MiniFazenda
Finalmente chegou a nova expansão na MiniFazenda.
Cerca de 3 meses após a expansão anterior (22 x 22), agora é lançada a Expansão Minifúndio 24 x 24, e fiquem atentos que em breve será desbloqueada a nova expansão: a Expansão Granja!

Expandir 24 x 24
Sua fazenda está apertada? Pequena? Sem espaço para colocar novos itens, ou até mesmo reorganizar os já existentes? Aproveite e compre a expansão 24 x 24, que lhe custará 1 milhão de miniouros.Fácil para quem já está bem evoluído no jogo MiniFazenda. Caso não tenha todo o miniouro suficiente, você poderá adquirir por 24 minigranas!

A expansão faz parte da série de novidades publicadas nessa terceira semana de agosto! E com o ínicio da Primavera muitas novidades chegarão.
As Abelhas chegaram na MiniFazenda
Saiba tudo sobre as Abelhas na MiniFazenda
Potrinhos na MiniFazenda 

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Potrinhos na MiniFazenda

Ao acesssar o Blog Vício MiniFazenda, não saia antes de comentar!
Família no Estábulo da MiniFazenda
Depois de alguns dias do nosso anúncio sobre a chegada do Cavalinhos na MiniFazenda, eis que finalmente tornou-se realidade. E o Blog Vício MiniFazenda traz as melhores dicas de como conseguir os Potrinhos na MiniFazenda: os Filhotes dos Cavalos!

Aproveitaremos a postagem oficial sobre essa novidade, publicada no Blog MiniFazenda, para explicar as características de cada raça de cavalos

Garanhão Branco

Poltrinho, Filhote e Garanhão Branco
O Garanhão Branco gosta de ficar calmo, debaixo dos árvores, admirando o horizonte. É sensível e tem um cabelo suave, a gente fica com vontade de acariciá-lo o tempo todo!

Garanhão Marrom
Poltrinho, Filhote e Garanhão Marrom
O Garanhão Marrom gosta de ajudar seu dono. Ele trabalha muito e é um cavalo muito forte e amigável.

Garanhão Negro
Poltrinho, Filhote e Garanhão Negro
O Garanhão Negro é o cavalo mais selvagem. É difícil domá-lo pelo seu caráter rebelde. Contudo, ele é veloz e formoso, gosta muito de correr carreiras com outros cavalos. Naturalmente, ele sempre ganha!

Para a chegada dos Poltrinhos, os filhotes de Cavalos, todos as raças de cavalos já existentes na MiniFazenda foram modificadas, assim como as Galinhas na novidade dos Ovos Surpresa, e dos Porcos com a chegada do Chiqueiro na MiniFazenda.

Dentre as novidades no estereótipo dos Cavalos, quem ficou mais bonito foi o Cavalo Cinza!
Cavalo Cinza na MiniFazenda
Há também novas raças de cavalos disponíveis na Loja > Animais da  MiniFazenda. Vale a pena conferir!
Veja no infográfico abaixo como é o procedimento para o nascimento de Poltrinhos na MiniFazenda.
Funcionamento do Estábulo
Ao comprar novos Cavalos, coloque-os no Estábulo, e na próxima colheita da produção deles, você poderá colher um Poltrinho. O segredo é você misturar as Raças para ter poltros mestiços, ou então deixar apenas uma única raça, para ter poltos sangue puro!
Bom casamento a todos!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Saiba tudo sobre as Abelhas na Mini Fazenda

As Abelhas chegaram definitivamente na Mini Fazenda, e estão a todo vapor! Desde a chegada das BzzzBzzz, está um zumbido danado, e o maior sucesso.
Aprenda tudo sobre as Abelhas da MiniFazendaAs fazendas estão lindas, floridas, parecendo a primavera. É que plantando Lírio e Margarida além de completar as Colméias, você pode conseguir duas Abelhas Operárias, em média a cada 10 terras colhidas, e ainda poderá encontrar uma Abelha Rainha.
Preparamos esse post para melhor explicar a Construção das Colméias, e como colonizar a sua fazenda com muitas Abelhas!
Após iniciar a construção de sua Colméia, fique atento ao que ainda precisa para finalizar o trabalho, e depois começar a colocar as Abelhas Operárias na colônia:
5 Tábuas
5 Favo de Mel
1 Abelha Rainha
450 Margaridas
300 Lírios
Após conseguir a Abelha Rainha, as tábuas e os favos de mel, é aconselhável que complete a construção pagando em minigrana, pois não vai sair caro, em média 3 minigranas!
Colméias
Você irá precisar construir 3 colméias, somente! Isso porque a capacidade de cada uma delas no máximo é de 200 Abelhas, e são necessárias 600 no total, para completar assim o Projeto das Coméias!

Conquista Grande Apicultor
Essa é a nova conquista implantada após a novidade das Abelhas na MiniFazenda. Após concluir a construçaõ de 1 colméia, e  ter colocado abelhas dentro da colônia, em 24 horas você poderá colher Mel, e assim sucessivamente, todos os dias seguintes! Quanto mais Mel você colher, menor é a chance de suas Abelhas fugirem para as fazendas vizinhas, e de sobra ainda conquistará as estrelas do Grande Apicultor!

Siga nossas dicas, e conquiste mais e mais Abelhas para a sua Colônia. Lembre-se de presentear os amigos e vizinhos com Abelhas, e de postar as suas atualizações sempre que encontrar novas Abelhas!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

As Abelhas chegaram na Mini Fazenda


Abelhas na Mini Fazenda
Ufa, depois de tanto anúncio finalmente as Abelhas chegaram na MiniFazenda!
A novidade há algumas semanas tem deixado os jogadores de plantão curiosos e anciosos para iniciar logo a construção da Colméia e assim produzirem Mel, além de polinizar suas Fazendas.
Aproveitando o post oficial Bzzz bzzz!!! Bem-vindas, abelhas! para melhor explicar o funcionamento dessa novidade. 
1. Construa suas colméias!
Você precisará de madeiras, flores, favos de mel, e da Abelha Rainha, que organizará todo o trabalho da colméia. Você poderá ter 3 colméias e até 600 abelhas vivendo na sua colônia!
2. Consiga abelhas
Você pode comprá-las, encontrá-las cultivando flores ou recebê-las de presente de seus vizinhos. Cuide todos os dias de sua colméia para que nenhuma de suas abelhas voe para outras fazendas!
3. Aproveite a ajuda das suas abelhas
Coloque as colméias próximas das suas plantações favoritas. Sempre que colher o mel, as abelhas sairão de sua colméia para buscar polén. Quando você extrair o mel, vai se surpreender muito!
O que você está esperando para começar a montar a sua colônia? Comece agora e logo será um exitoso apicultor!
Divirta-se muito Bzzz Bzzz!!!


Para iniciar a Colméia você deve ir até a Loja > Construções > Todos > e selecione Colméia. A construção lhe custará 25 mil MiniOuros!

Os Cavalinhos estão chegando na Mini Fazenda

O anúncio é muito interessante. Ao iniciar a tela para carregar o jogo MiniFazenda podemos notar o anúncio da chegada dos Cavalinhos na MiniFazenda. Tal novidade já estava cotada depois da chegada dos Ovos Misteriosos.
Certamente eles sairão de dentro dos Estábulos, e que poderão crescer e também retornar aos estábulos, mas já adultos!
Meio parecido com isso acontece no FarmVille, onde filhotes de cavalos, de diversas raças, nascem dos estábulos e podem ser publicados nas atualizações, permitindo que os amigos adotem-os, e colocando-os numa espécie de Enfermaria, Nursery Barn, onde irão crescer e assim tornam-se adultos.
Agora vamos esperar pela chegada dos Poltros ou, Filhotes de Cavalos, ou ainda Cavalinhos na MiniFazenda e curtir a novidade!

Fique atento a nossas publicações que em breve retornaremos com atualizações dessa novidade!



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Agilizando os trabalhos na MiniFazenda

Há alguns dias enquanto navegava por várias páginas sobre FarmVille e MiniFazenda na blogosfera, "encontrei" o FarmVício, um site com algumas utilidades bastante interessante que possibilita a agilidade ao cuidar de sua MiniFazenda. Em parceria com o FarmVício, o Vício MiniFazenda apresenta o software que é bem simples e que vai lhe proporcionar saúde, e tempo de sobra para fazer outras coisas!
 

O que é?

FarmVício é apenas um programinha idiota que ajuda você a cuidar da sua fazenda em jogos de fazendinhas virtuais. Útil pra quem - como eu - tem coordenação motora nula e muita dificuldade em clicar nos lugares certos, também reduz o risco de contrair uma LER, além de permitir que você fique com as mãos livres enquanto seu avatar cuida da sua fazenda.
O programa foi inicialmente desenvolvido para funcionar com o FarmVille, mas devido aos inúmeros pedidos criei esta versão específica para o Mini Fazenda.

domingo, 15 de agosto de 2010

Recompensa diária na MiniFazenda


o
Recompensa diária na MiniFazenda

Entrando na Mini Fazenda todos os dias e cuidando das suas terras você mantém sua fazenda em dia e vai acumulando bônus. Os bônus vêm em forma de XP (experiência), energia, miniOuros e miniGranas, tudo dependendo da quantidade de dias seguidos que você cuidar da sua MiniFazenda.
Cada dia jogado é um item a mais desbloqueado. Deixando de entrar um dia você volta para o começo, e tem que desbloquear cada item outra vez.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Chiqueiro na MiniFazenda

As galinhas já tem casa, os cavalos e as vacas também. Agora chegou a vez dos porquinhos! Construa já o seu chiqueiro!
Antes mesmo do que pudessémos imaginar está a Vostu lançando algo inédito, não somente na MiniFazenda, mas em nenhum outro jogo de fazenda, principalmente o FarmVille, os jogadores puderam contar com o Chiqueiro! Os dias de porcos ao relento está com os dias contados, pois basta ir até a loja da MiniFazenda e comprar o Projeto do Chiqueiro, e iniciar a construção.

Nessa nova construção alguns itens são especificos assim como no Galinheiro, na Casa de Ordenha e no Estábulo. Para terminar a construção do Chiqueiro é necessário a Telha de Zinco e os sacos de Terra para deixar o terreno bem lameado para os porcos fazerem a festa!


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ovos Misteriosos na MiniFazenda - Atualizado

Agora sim podemos dizer que serve para alguma coisa criar animais na MiniFazenda, principalmente Galinhas, e de preferência que estejam todas no Galinheiro.
Como já acontece no FarmVille, jogo que já estamos cansados de dizer ser o espelho da MiniFazenda, é possível ser recompensado com Ovos Misteriosos toda vez que colherem as produções de suas galinhas que estejam no(s) Galinheiro(s).
A ideia parece ser bem legal, e uma jogada para tentar segurar os usuários jogando a MiniFazenda, que nessa semana não tem surpreendido com tantas novidades!
Há um lado ruim de todas as recompensas que recebemos jogando MiniFazenda, que é a recompensa aos amigos, que além de ser apenas 1(uma), geralmente são míseros pontos de XP (experiência) e uma merreca de Miniouros. Legal seria, por exemplo, poder compartilhar o presente que ganhamos.
Quando encontramos um Ovo seja de Bronze, Prata, Ouro ou Platina, podemos postar em nossas atualizações e nossos amigos podem clicar no link e ganhar o mesmo presente!
Aproveite, porque os Ovos Misteriosos chegaram na MiniFazenda, e é definitivo. Confira abaixo como funciona os Ovos Misteriosos: 

Cooocoricóóó! As galinhas e os galos da Mini Fazenda estão produzindo Ovos Misteriosos. Junte os ovos do seu galinheiro e surpreenda-se com as estas novas galinhas especiais e prêmios surpresa!
As Galinhas brancas podem colocar Ovos de Bronze, e dentro dos Ovos de Bronze você poderá encontrar experiência, energia ou pintinhos que se transformarão em Galinhas de Bronze.

As Galinhas de Bronze podem colocar Ovos Prata, e dentro dos Ovos de Prata você poderá encontrar experiência, energia ou pintinhos que se transformarão em Galinhas de Prata.
As Galinhas de Prata podem colocar Ovos Ouro, e dentro dos Ovos de Ouro você poderá encontrar experiência, energia ou pintinhos que se transformarão em Galos de Ouro. 
Os Galos de Ouro podem produzir Ovos de Platina, e dentro dos Ovos de Platina você poderá encontrar experiência, energia, itens especiais ou pintinhos que se transformarão em Galos de Platina. Os Galos de Platina são Premium e não produzem ovos! 
Todos os ovos que você encontrar irão para a sua caixa de presentes, fique atento! Quando for colher no seu galinheiro você poderá encontrar um destes ovos, mas lembre-se que eles são produzidos de uma maneira muito especial e por isso não é sempre que vai encontrá-los. Quanto mais galinheiros você tiver, mais diversidade de galinhas, galos e ovos vai ter, e quanto mais especiais eles forem, melhores serão seus prêmios!





Nossa aposta é que em breve a Casa de Ordenha possa gerar Bezerros Diversos e os Estábulos pequenos Poltros! É aguardar e conferir...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Abelhas na MiniFazenda -Atualizado


A novidade ainda não é definitiva, mas já sabemos que em breve os fazendeiros poderão ter suas abelhas na MiniFazenda. Certamente a novidade será uma nova construção, na qual deverá construir primeiro a caixa para a colméia se estabelecer, e assim ir juntando abelhas na colônia, para possivelmente ajudar na fertilização e ou polinização das plantações, como já acontece no FarmVille (jogo com o qual a MiniFazenda mais se parece).
A novidade está sendo anunciada nas telas de inicialização do jogo MiniFazenda, que lançou várias novidades nessa sexta-feira (06.08), como podem conferir nas postagens anteriores!


E fiquem atentos, pois em breve atualizaremos esse post com mais informações sobre as Abelhas na MiniFazenda!

Vila Francesa na MiniFazenda

Depois de alguns especiais que a MiniFazenda ofereceu a alguns países, com itens específicos e característicos do país ou região, como o Japão e a Amazônia, além de outros com a África do Sul, agora chegou a Vila Francesa na fazenda.

Como sempre os itens são caros, pois em sua maioria só podem ser comprados com MiniGrana, mas vale a pena tentar juntar alguns trocados e decorar na melhor forma possível.

A atualização oficial dos novos itens, postado no blog oficial da MiniFazenda

Le charme de la France, agora na sua Mini Fazenda! Depois de um período de muita neve, um perfume de lavanda inspirou nossos arquitetos e a Mini Fazenda amanheceu très chic!


Inspiradas na Provença Francesa, as casas, celeiros e galpões desta temporada são fundamentais para todos aqueles fazendeiros que desejam construir uma típica Vila Francesa. Este casarão de dois pisos é muito aconchegante, tem três dormitórios, lareira e um amplo sóton para guardar todas as lembranças da sua família!

Pense nos baguettes e croissants que você poderá preparar nesta confeitaria. É mais, pense na quantidade de vizinhos que irão visitar você quando sentirem o cheirinho, nhami-nhami!

Peça Le Mur aos seus vizinhos e cerque a sua Mini Fazenda com muito estilo. A combinação de pedras e plantas desta coleção é perfeita para os amantes da natureza e da arte. Dizem que Le Fonte harmoniza os jardins mais bonitos e seu lugar ideal é próximo à Entrada da Vila!

Os Gambás, graças ao famoso Pepe Le Gambá, são animais calmos, romanticos e muito espertos. Apesar do seu mau cheiro, não podiam deixar de estar nesta coleção e habitar as exuberantes florestas de pinos!

Perfume toda a sua fazenda com a Lavanda Provençal, elas tem um tempo de cultivo de 12 horas e vão  embelezar as suas terras!

Este clássico banco de madeira que combina com La Lumière típica da Provença Francesa vão decorar e iluminar os caminhos do seu avatar! Não deixe de comprar também a prática bicicleta azul, com ela você poderá passear e conhecer campos distantes das Mini Fazendas espalhadas pelo mundo!

Bom jogo a todos!

Coleções na MiniFazenda

Finalmente alguma coisa interessante para se falar na MiniFazenda. Ultimamente tem sido tão pobre de novidades, e resta apenas inovar em ideias de novas opções já existentes noutros jogs, sejam eles do Orkut ou de outra rede social, no caso o Facebook!

A novidade na MiniFazenda é motivacional, uma vez que para conseguir tais itens para a coleção o fazendeiro deve arar, plantar, colher, e até mesmo ajudar os vizinhos. Eis os mistérios que a terra esconder agora na MiniFazenda.

Além de reaalizar as tarefas na terra pode-se ainda conseguir os itens para a coleção ao cultivar as árvores!

 

As coleções ficarão guardadas no seu cofre, nele você poderá apreciar todos os seus itens e saber o que está faltando para completar uma coleção e continuar buscando!

Quando você terminar uma coleção, troque-a! Quanto mais rara a coleção, mais interessante será a recompensa. Você poderá completar quantas coleções quiser – e quantas vezes quiser – e ganhar energia, miniOuros e muita experiência.

Agora corra para cuidar de sua Fazenda e torne-se o grande Colecionador!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sobre os Job no FarmVille

Olá fazendeiros! Mais uma vez estamos nós aqui com exceção para falar algumas coisas dos Job no FarmVille.
Algumas pessoas não sabem para que servem os Job, e nem como utilizá-los, mas esperamos ajudá-las no entendimento dessa ferramenta que é bem útil para a evolução da sua fazenda.

Job
Como o próprio nome já diz é um trabalho que você pode iniciar ou entrar em algum feito por algum de seus vizinhos, e assim cumprir o objetivo estipulado pelo job escolhido no menor tempo possível, para assim ganhar a Golden Medal e ser recompensado com o prêmio total, que inclui XP (pontos para passar de nível), Coins (Moedas de ouro do jogo) além das recompensas extras (cada job contém a sua diferente dos demais).

Tempo
O tempo do Job sempre é mostrado como o prazo final, mas o segredo é terminá-lo até antes do prazo para a Medalha de Ouro, para isso convide os seus amigos a entrarem no Job e assim todos trabalhando juntos conquistarem os prêmios. O tempo varia de job para job, e é de acordo com o tempo de amadurecimento das sementes que devem ser plantadas!

Recompensas extras
As recompensas extra só é dada aqueles que terminarem o job que estavam executando até o prazo para a Golden Medal.
Veja a recompensa dada para cada Job concluído:
1º JOB - The Hottest Chili in Town: É necessário plantar Tomatoes (x600), Onion (x300) e Ghost Chili (x800), e complentando-o após semear tudo e colhe-las isso em até 23 hrs 2 min, todos participantes ganhará uma Joshua Tree, além 486 Coins e 572 XP.
2º JOB - Peanut Butter Jelly: Precisa-se plantar e colher Peanuts (x800) e Strawberries (x1200), e tem prazo de 1 days 7 hrs, para assim receber além de 620 Coins e 745 XP, um Biplane. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
3º JOB - Rice Paper: Funciona para plantar Rice (x1200), e deve completar em até 18 hrs 59 min, recebendo assim os 450 Coins, com 515 XP e a Lantern Tree!
 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
4º JOB - A Very Berry Field Trip: Para ganhar o School Bus Plow (que arada 9 terrenos por vez), os fazendeiros que iniciarem esse job precisa plantar e colher Cranberries (x1000) e Grapes (x750), tendo como prazo até 2 days 0 hrs. Completa o job 866 Coins e 983 XP.
5º JOB - Tossin' Tomatoes: A recompensa é uma das melhores, pois o Circus Elephant além de  bonito lhe rende uma grana, uma vez que ele produz algo. Para receber o tal prêmio, além dos 449 Coins e 509 XP, é preciso plantar e colher Tomatoes (x1300) em até 16 hrs 0 min.
6º JOB - Tea Party: Logo após plantar e colher Grean Tea (x1000) e Sugar Cane (x250) em até 18 hrs 59 min, os participantes ganharão 455 Coins, 535 Xp e a Tea Party.  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
7º JOB - Baby Bunny Rescue: O job para ser completado precisa-se que sejam plantados Carrots (x1350), e depois colhê-los em até 23 hrs 2 min. Como recompensa tem-se os 495 Coins, 590 XP e o Gray Rabbit.
 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
8º JOB - Frantic for Flowers: Para aqueles que gostam de flores, esse job é o mais indicado. Ao plantar e colher Red Tulips (x1500), os participantes receberão pelo feito 904 Coins e 1035 XP, além do Wedding Gazebo para decorar a sua fazenda! O prazo é de 2 days 0 hrs.


9º JOB - Stirring Things Up: Esse job inclui o cultivo (planta e colheita) de Rice (x750), Peppers (x500) e Soybeans (x500). Com o prazo de 2 days 0 hrs, os fazendeiros participantes desse job receberão 866 Coins e 983 XP. A recompensa específica do job é a Mini Pagoda!

10º JOB - Fashion Bug: No plantio e colheita de Grapes (x1275), em até 2 days 0 hrs, os trabalhadores receberão 846 Coins, 958 XP e a Grape Sheep.
 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
11º JOB - Pumpkin Pie O'Plenty: A recompensa principal após concluir esse job é a Cafe Statue. O job requer o cultivo (planta e colheita) de Pumpkins (x1400), e o prazo é de até 16 hrs 0 min, para assim receber além do prêmio principal os 462 Coins e os 527 XP.
12º JOB - A Pack of Pickled Patty Pans: É preciso plantar e colher Pattypan Squash (x1500), em um prazo de 1 days 7 hrs, para assim receber os 619 Coins, 708 XP e o Mail Truck.
 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . . .
13º JOB - Town Greening: Ao plantar e colher Morning Glory (x1450) em até 1 days 0 hrs, o fazendeiro receberá de recompensa 516 Coins, 589 XP e o FV Monument.
 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . . .

PS: Para iniciar os Jobs é necessário estar no Nível 20, e alguns requer níveis acima do vigésimo para ser realizado. O prazo que aparece na etiqueta de cada Job (Time Limit), é referente a recompensa final, a Medal Bronze que não é tão recheada de bônus, e não recebe os prêmios específicos de cada Job, que é válido apenas quando concluir o trabalho antes do prazo para a Golden Medal!
Related Posts with Thumbnails BlogBlogs.Com.Br