◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ Cadastre-se gratuitamente em nosso Blog e comente nossos artigos!

sábado, 3 de julho de 2010

Casa de Ordenha

construcao Na última semana do mês de junho muitas novidades surgiram no MiniFazenda. Os administradores implementaram vários itens legais, e novas construções.
Além dos itens da Coleção Amazônia, houve também a chegada da mais nova construção: a Casa de Ordenha.
Depois da implantação do Galinheiro, que permite reunir até 10 galinhas facilitando a coleta da produção, a Casa de Ordenha facilitará na produção de leite. Os jogadores poderão reunir suas vacas, sejam elas as comuns, as vacas da copa, ou mesmo as vacas da festa junina em um só lugar.
Iniciar
Para iniciar a construção da Casa de Ordenha o usuário necessita estar no mínimo no nível 6, e gastar 7 mil Miniouros. Basta acessar a Loja da Minifazenda, clicando em Construções e depois em Projetos, e selecionar a planta do projeto da Casa de Ordenha.
Finalizar
Para terminar a construção o usuário deve reunir 12 unidades de tijolos, tábuas e cimento, além dos itens especiais que são 10 unidades de Tarro de Leite e Banqueta.

Não esqueça de pedir os materias necessários, para terminar a construção, aos seus amigos!

5 comentários:

Thonn_welling disse...

valeu pela dica

Meus Desenhos disse...

Na minha mini fazenda eu não consigo achar a planta da casa de ordenha...
O que eu faço para eu encontra-la e construí-la?

Unknown disse...

Nossa...
Não acho de jeito nenhuma casa da ordenha na lojinha do mini fazenda...
I agora??

nanDh@ disse...

Tbm nao to achando a casa de ordenha to no nivel 44 ja e ate hj nao encontrei o q faço agora?
por favor me ajude!!

positivo disse...

eu não acho a planta da casa de ordenha oque eu faço?

Postar um comentário

Digite aqui sua sugestão, dúvida, crítica ou elogio!

Related Posts with Thumbnails BlogBlogs.Com.Br