◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ Cadastre-se gratuitamente em nosso Blog e comente nossos artigos!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Abelhas na MiniFazenda -Atualizado


A novidade ainda não é definitiva, mas já sabemos que em breve os fazendeiros poderão ter suas abelhas na MiniFazenda. Certamente a novidade será uma nova construção, na qual deverá construir primeiro a caixa para a colméia se estabelecer, e assim ir juntando abelhas na colônia, para possivelmente ajudar na fertilização e ou polinização das plantações, como já acontece no FarmVille (jogo com o qual a MiniFazenda mais se parece).
A novidade está sendo anunciada nas telas de inicialização do jogo MiniFazenda, que lançou várias novidades nessa sexta-feira (06.08), como podem conferir nas postagens anteriores!


E fiquem atentos, pois em breve atualizaremos esse post com mais informações sobre as Abelhas na MiniFazenda!

14 comentários:

Unknown disse...

quanto que vai custar as abelhas?

Vicio MiniFazenda disse...

Gabriela, ainda não sabemos maiores informações sobre as Abelhas. Certamente iremos enviá-las de presentes!

*José disse...

eu qro sab quando vai chega as abelhas...

Vicio MiniFazenda disse...

José, ainda não há data estabelecida, mas aguardamos que na próxima atualização do jogo as abelhas estejam presentes!

Lucas F. disse...

Talvez as abelhas cheguem nesta sexta feira
13 de agosto

Unknown disse...

quero comprar a construção da comeia e não encontro como eu faço para começar acontruir, me ajude por favor, pois estou anciosa para começar a minha nova construção.

Vicio MiniFazenda disse...

Rosimeire, dê uma olhada na página inicial do Blog, ou clique nesse link

http://viciominifazenda.blogspot.com/2010/08/as-abelhas-chegaram-na-minifazenda.html

Atualizamos as informações sobre as Abelhas na MiniFazenda!

Patty Gonçalves disse...

Gostaria de saber o que acontece quando eu tenho 55 abelhas e quando fui colher elas se espalharam em sete terras em volta da colmeia o que acontece agora?... alguem pode rouba-las? ou elas estao esperando a planta crescer ate trabalharem?... o que tem a respeito disso falta informacoes no tutorial de como proceder fico no aguardo sua viciada nisso e estou partindo pro 2 apiario. obrigada

Vicio MiniFazenda disse...

Oi Patrícia!

O que aconteceu foi que as suas Abelhas saíram da Colméia para polinizar as suas plantações. Assim elas produzirão mais Mel, e você terá plantações mais crescidas!

Volte sempre!!!

nadia santos disse...

eu preciso entâo construir tres colmeias é isso?
logo tenha uma pronta construo outra,e mais outra?.

Vicio MiniFazenda disse...

Boa noite Nadia Santos!

Exatamente, você precisa construir 3 colméias, para assim completar as construções, e depois juntar as abelhas dentro. Um total de 600!

Unknown disse...

Quais plantaçoes dão abelhas? Trevo da sorte tambem da? Pois ele é uma flor...

Vicio MiniFazenda disse...

Daniel eu já consegui abelhas em diversas plantações, até em que não são flores! Faça o teste!

Edite disse...

poderia ter como ganhar mini grana passando de faze cada faze que passa ganharia uma mini grana

Postar um comentário

Digite aqui sua sugestão, dúvida, crítica ou elogio!

Related Posts with Thumbnails BlogBlogs.Com.Br