◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ Cadastre-se gratuitamente em nosso Blog e comente nossos artigos!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ovos Misteriosos na MiniFazenda - Atualizado

Agora sim podemos dizer que serve para alguma coisa criar animais na MiniFazenda, principalmente Galinhas, e de preferência que estejam todas no Galinheiro.
Como já acontece no FarmVille, jogo que já estamos cansados de dizer ser o espelho da MiniFazenda, é possível ser recompensado com Ovos Misteriosos toda vez que colherem as produções de suas galinhas que estejam no(s) Galinheiro(s).
A ideia parece ser bem legal, e uma jogada para tentar segurar os usuários jogando a MiniFazenda, que nessa semana não tem surpreendido com tantas novidades!
Há um lado ruim de todas as recompensas que recebemos jogando MiniFazenda, que é a recompensa aos amigos, que além de ser apenas 1(uma), geralmente são míseros pontos de XP (experiência) e uma merreca de Miniouros. Legal seria, por exemplo, poder compartilhar o presente que ganhamos.
Quando encontramos um Ovo seja de Bronze, Prata, Ouro ou Platina, podemos postar em nossas atualizações e nossos amigos podem clicar no link e ganhar o mesmo presente!
Aproveite, porque os Ovos Misteriosos chegaram na MiniFazenda, e é definitivo. Confira abaixo como funciona os Ovos Misteriosos: 

Cooocoricóóó! As galinhas e os galos da Mini Fazenda estão produzindo Ovos Misteriosos. Junte os ovos do seu galinheiro e surpreenda-se com as estas novas galinhas especiais e prêmios surpresa!
As Galinhas brancas podem colocar Ovos de Bronze, e dentro dos Ovos de Bronze você poderá encontrar experiência, energia ou pintinhos que se transformarão em Galinhas de Bronze.

As Galinhas de Bronze podem colocar Ovos Prata, e dentro dos Ovos de Prata você poderá encontrar experiência, energia ou pintinhos que se transformarão em Galinhas de Prata.
As Galinhas de Prata podem colocar Ovos Ouro, e dentro dos Ovos de Ouro você poderá encontrar experiência, energia ou pintinhos que se transformarão em Galos de Ouro. 
Os Galos de Ouro podem produzir Ovos de Platina, e dentro dos Ovos de Platina você poderá encontrar experiência, energia, itens especiais ou pintinhos que se transformarão em Galos de Platina. Os Galos de Platina são Premium e não produzem ovos! 
Todos os ovos que você encontrar irão para a sua caixa de presentes, fique atento! Quando for colher no seu galinheiro você poderá encontrar um destes ovos, mas lembre-se que eles são produzidos de uma maneira muito especial e por isso não é sempre que vai encontrá-los. Quanto mais galinheiros você tiver, mais diversidade de galinhas, galos e ovos vai ter, e quanto mais especiais eles forem, melhores serão seus prêmios!





Nossa aposta é que em breve a Casa de Ordenha possa gerar Bezerros Diversos e os Estábulos pequenos Poltros! É aguardar e conferir...

9 comentários:

juspaick disse...

e como eu faço para abrir esse ovos ja tenho 3 de bronze o q eu faco ?
aguardo respostas

juliano_noitemix@hotmail.com

obrigado

Vicio MiniFazenda disse...

Para abrir os Ovos, abra a sua caixa de presentes, e coloque os ovos onde desejar na sua fazenda.
Com um clique sobre o ovo escolha a opção ABRIR, e nascerá um pintinho que em breve se tornará uma Galinha

Unknown disse...

Mas eu tenho que ter um galinheiro para cada tipo de galinhas( ex: um só com de bronze, um só com platina...) ou é para misturar todas em um mesmo galinheiro?

Anônimo disse...

pode misturar tudo, daí as vezes da de ouro, as vezes de prata, de bronze....ele meio que sorteia

W@11@ce disse...

Ei pow eu ja tenho um galo de ouro (ki eu peguei comu bonus d um amigo) aí se eu coloca-lo no galinheiro só ira nascer galo premium?

forever disse...

tem que botar todas 20 galinha no galinheiro ou só uma?

forever disse...

eu coloquei 20 galinhas no meu galinheiro e quando eu colho eu só ganho uma carga pequena ou 50 xp nunca ganho uma galinha de bronze

forever disse...

no está tem que colocar um garanhão e outro cavalo ou um garanhão e outros 19 cavalo?

Unknown disse...

tenho dois galinheiros e colho todos os dias e não estou ganhando nenhum ovo; a quase um mês o que está acontecendo?

Postar um comentário

Digite aqui sua sugestão, dúvida, crítica ou elogio!

Related Posts with Thumbnails BlogBlogs.Com.Br