◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ Cadastre-se gratuitamente em nosso Blog e comente nossos artigos!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Potrinhos na MiniFazenda

Ao acesssar o Blog Vício MiniFazenda, não saia antes de comentar!
Família no Estábulo da MiniFazenda
Depois de alguns dias do nosso anúncio sobre a chegada do Cavalinhos na MiniFazenda, eis que finalmente tornou-se realidade. E o Blog Vício MiniFazenda traz as melhores dicas de como conseguir os Potrinhos na MiniFazenda: os Filhotes dos Cavalos!

Aproveitaremos a postagem oficial sobre essa novidade, publicada no Blog MiniFazenda, para explicar as características de cada raça de cavalos

Garanhão Branco

Poltrinho, Filhote e Garanhão Branco
O Garanhão Branco gosta de ficar calmo, debaixo dos árvores, admirando o horizonte. É sensível e tem um cabelo suave, a gente fica com vontade de acariciá-lo o tempo todo!

Garanhão Marrom
Poltrinho, Filhote e Garanhão Marrom
O Garanhão Marrom gosta de ajudar seu dono. Ele trabalha muito e é um cavalo muito forte e amigável.

Garanhão Negro
Poltrinho, Filhote e Garanhão Negro
O Garanhão Negro é o cavalo mais selvagem. É difícil domá-lo pelo seu caráter rebelde. Contudo, ele é veloz e formoso, gosta muito de correr carreiras com outros cavalos. Naturalmente, ele sempre ganha!

Para a chegada dos Poltrinhos, os filhotes de Cavalos, todos as raças de cavalos já existentes na MiniFazenda foram modificadas, assim como as Galinhas na novidade dos Ovos Surpresa, e dos Porcos com a chegada do Chiqueiro na MiniFazenda.

Dentre as novidades no estereótipo dos Cavalos, quem ficou mais bonito foi o Cavalo Cinza!
Cavalo Cinza na MiniFazenda
Há também novas raças de cavalos disponíveis na Loja > Animais da  MiniFazenda. Vale a pena conferir!
Veja no infográfico abaixo como é o procedimento para o nascimento de Poltrinhos na MiniFazenda.
Funcionamento do Estábulo
Ao comprar novos Cavalos, coloque-os no Estábulo, e na próxima colheita da produção deles, você poderá colher um Poltrinho. O segredo é você misturar as Raças para ter poltros mestiços, ou então deixar apenas uma única raça, para ter poltos sangue puro!
Bom casamento a todos!

19 comentários:

Felipe disse...

Por exemplo se em colocar um garanhão branco com um cavalo branco eu vou ter um poro branco???

Pingo disse...

eu guanhei um potrinho cinza mais não sei se é um garanhão?

LcRPCity disse...

AHH EU NAO INTENDI NADA PQ EU AO INVEZ DO MEU POTRINHO VIRAR GARANHAOELE VIRA UM CAVALO COMUN ALGUEM PODE ME EXPLICAR PQ??????????????????????

Flash Ice disse...

seus burros, se vier garalhao ja nasci assim, eu ja teve dois garalhoes marroes, e 7 cavalos brancos e 1 negro

Unknown disse...

Olá eu comprei o meu garanhão e sumiu coloquei no estábulo que já tinha um e o outro que ainda ñ tinha ficou sem,então fiquei sem o garanhão e sem os mini ouros e agora?o que faço.

Unknown disse...

eu tenho todos os garanhao mais ate agora nao esta vindo potrinhos

JoaoP. - Tubinho disse...

o meu so da um aviso que meu protinho esta vindo e nao pego nenhum potrinho pq ? alguem depois me add no msn e me explica como faiz isso melhor plz !
sapinhojpdx@hot....

Unknown disse...

Na minha mini fazenda tb nao nasce potrinhos...o estábulo tem q estar no limite de cavalos para nascer um potrinho, por ex: 1 garanhão e 19 cavalos para nascer um potro?Esta demora tem relação com a cor do garanhão?O branco é mais devagar o marrom e o preto mais rápidos?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

joyce
nao tenque tar no limite , pois eu vou ter um potrinho ,com 1 cavalo e um garanhao

para ter um potrinho, vc tenque ter pelo menos 1 cavalo comum e um garanhão

se vc so tiver garanhao, ou so tiver cavalos comuns nunca vai nascer

Unknown disse...

eu ja tive mais de 20 poutrinhos e só terminei meu estabulo a 1 mes quem quiser ver meus poutrinhos primeiro me add no orkut ae :gabriel_gatao_200@hotmail.com

Unknown disse...

ahh quase esqueci ja tive dois poutrinhos garahao marrom

Unknown disse...

Eu já tive muitos potrinhos é nada dá de errado, mais agora estão aparecendo poucos por que?

Unknown disse...

na minha mini fazenda nascia muitos potrinhos mas agora nem aparece a mensagem de que esta chegando

Unknown disse...

eu já tive um potrinho garanhão branco se vc queser ver ele e so mi add larissalorraine1999@hotmail.com

Unknown disse...

acho que a mini fazenda ta com problema, tem muita gente reclamando, inclusive eu, apareceu a mensagem mas o potrinho nunca apareceu, é triste porque eu estava ansioso aguardando

romulomegaman disse...

Seguite se vcs estão com problemas vou resolvelos agora 1 não fique mexendo muito nos estábulos se vc mexer os cavalos vão parar de gerar potrinhos 2 não misture as raças faça o seguinte separe um estábulo para cada tipo de cavalo.Combinações separe assim: garanhão marrom + cavalo marrom + cavalo caramelo = muitos potrinhos garanhão e caramelo. Garanhão branco + cavalo branco + cavalo ciza + cavalo prateado = potrinhos garanhão branco,prateados e brancos (raramente vai nascer cinza). e por útimo Garanhão preto + cavalo preto + cavalo tornado = potrinhos Tornados e preto (Garanhão preto também é raro nascer) ;] 3 não é recomendado colocar muitos cavalos prateados pq eles não produzem muito 4 AVISO! os cavalos a não ser os que eu mencionei não produzem Ex.: cavalo ruivo,cavalo folião,cavalo real... 5 DÚVIDAS ??? Se tiver ta aqui o meu e-mail romulomegaman@hotmail.com

Adriano disse...

o cavalo negro se eu po no estabulo com o cavalo garanhão marrom vai nasce um cavalo negro caranhao

Anônimo disse...

eu tenho um gsranhão e ele ja deu 5 filhotes

Postar um comentário

Digite aqui sua sugestão, dúvida, crítica ou elogio!

Related Posts with Thumbnails BlogBlogs.Com.Br