◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ Cadastre-se gratuitamente em nosso Blog e comente nossos artigos!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fábricas na Mini Fazenda

Fábricas na Mini Fazenda: O melhor se faz em casa!
Hoje quem entrou na Mini Fazenda deve ter notado as novas aberturas, que são as imagens que aparecem com os anúncios das novidades lançadas e vigentes no jogo. Além da Coleção da Índia na Mini Fazenda, os fazendeiros poderão contar em breve com mais uma novidade: as Fábricas na Mini Fazenda!
Com um anúncio de que "O melhor se faz em casa!" podemos notar que em breve serão lançadas na Mini Fazenda as Fábricas que a exemplo já funciona no FarmVille, jogo similar no Facebook, onde os fazendeiros a partir do nível 25 podem possuir uma das 3 fábricas possíveis: Confeitaria, Vinícola e Spa.
Espera-se que na Mini Fazenda tenha essas mesmas, ou alguma outra das citadas seja substituída, e os fazendeiros irão comprar cestas de produtos cultivados nas terras, e vendidos em estandes de feira.
Com essa novidade os fazendeiros irão desenvolver novas habilidades, e certamente ganhar dinheiro ao vender as produções e assim ganhar mais XP, os pontos de experiências!

Em breve voltaremos com mais detalhes, sobre essa novidade! 

17 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, Tenho uma séria dúvuida e descontentamento. Tive um vizinho nível 170, cheguei eu ao nível 150 só que é impossível passar pois o número que deve ser atingido é absurdo. Sabes algo a respeito?

Unknown disse...

meus vizinhos nao estao aparecendo o q pode estar acontecendo?abro varias x a mini fazenda pra ver se consigo e nada de aparecer.

Vicio MiniFazenda disse...

Cara Patrícia, não jogue pensando apenas em passar de nível. Aconselhamos que você se envolva e jogue por vontade, prazer, pois assim passará de nível que nem notará!
O jogo é assim mesmo, quanto maior o nível que você está mais difícil será para atingir o próximo, pois considere que muitas vantagens só se consegue em níveis altos, e seria injusto você que tem muito dinheiro, muitas terras passar de nível tão fácil como ao iniciar o jogo que os pontos são facéis de serem atingidos!

Se o seu amigo chegou no nível 170, isso quer dizer que não é impossível você passar do 150.

Vicio MiniFazenda disse...

Augusto, alguns usuários têm reclamado devários bugs. Como a Mini Fazenda recebeu várias atualizações é comum alguns bugs. Tenha paciência que logo tudo será resolvido!

Unknown disse...

gentee preciso de ajuda!
naum consigo vender feno pelo farmvicio, da um erro falando q naum acha o botão okay....alguém sabe algo a respeito??
tanks;)

Rayan disse...

ei mini f tenho uma grande duvida!
pq fica aparecendo essa frase Oho auguma coisa muito estranha acabou de acontecer e a pagina sera recarregada?

8ª II disse...

Dae eu tenho um blog sobre café mania vamos fazer parceria? meu MSN: juniorhames@hotmil.com

Jucelio Nell disse...

DIVULGUEM ESSA IDEIA
mensagem postada sobre topico de ideias para MF na Comunidade "mini fazenda (oficial)"

TROCO IDEIA POR MINI GRANA
RSRSRSRSRSRSRSRRS
brincadeira, as duas ideias a seguir serão gratuitas, tudo para que o jogo fique melhor!!!

1° IDEIA - FAZENDAS PRE HISTORICA -

consiste em um tema pre-historico (assim como a fazenda das indias, do Japão, etc)
CONSTRUÇOES: cavernas, casas de pedra, fabrica de roda e pedra lascada...
VEICULOS: carro de tronco e pedra tipo os carros dos flinstones, buzão de pedra. piterojato...
ANIMAIS; num precisa nem dizer quais seriam, alem dos dinossauros, tigres dente de sabre e mamutes.
AVATAR: roupas iguais as dos homem das cavernas, barbas e cabelos mais feios. roupas feitas com animais pre-historicos: tipo casaco de tigre... claves...
DECORAÇOES - fogueira pre historica, montanhas, cercas de cipó, bancos de pedra... pantano
PLANTAÇOES - plantas e flores maiores, com uma aparencia de pantano e musgo.

para compesar o tom cinzento que tem a pre historia, os dinossauros seriam bem coloridos.


2° IDEIA - FAZENDA ANO ESTELAR

consiste em uma fazenda com tema futurista.
CONSTRUÇÕES: casas futuristas com muito espelhos e vidros, observatorio lunar, museo da ciencia, casas suspensas... entre outras
VEICULOS: carros voadores, jatos Skate flutuante, disco voador...
ANIMAIS: os normais só que seriam robos,cachorro robôs, vaca robô...
AVATAR: roupas prateadas, trajes espaciais, roupas de E.T.
DECORAÇÔES: MAquina de teletransporte, satelites, cerca de laser...
PLANTAÇÕES: Todas as plantações seriam geneticamente modificadas (rsrsrsrs)


Claro que essas são ideias que podem e devem ser aprimoradas
e se voce gostou copie e cole, assim notarão a ideia
se quiser pode manter os creditos pra mim, otimo, se não quiser, o importante é divulgar!
******************** by JUCELIO NELL******************************

Unknown disse...

nossa eu amo esse jogo ele e o único jogo que depois de tempos jogando sou ainda uma eterna viciada nele...................

Unknown disse...

sabe, eu tenho ja a minha colmeia!!1 e minhas abelhas estao fugindo dela!!!
pq?? alguem me explique: pq minhas abelhas fogem da colmeia???

Unknown disse...

nathalia paula, vc tem que colher suas abelhas todos os dias, caso contrario elas fogem mesmo, espero ter ajudado, abraço.

Unknown disse...

gente eu tenho umas ideias otímas para mini fazenda acho que deveriam por para trocar mini ouro por mini grana e tambem acho que deveriam por uma floresta ao lado do espaço da fazenda e ao entrando la poderiamos pegar animais e até achar mini grana !!!

Unknown disse...

alguem pode me dizer se existe uma lista ou tabela onde apresenta os top nivel da mini fazenda? Vlw

Anna Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A colmeia precisa estar no meio da plantação, pois as abelhas fogem. Priscila

Anônimo disse...

na mini fazenda a fabrica de suco voce tem que vender ou trocar por energia?

Vick disse...

Quando eu ganhei a fábrica eu vendi ela sem querer, e agora ? o q eu faço ?

Postar um comentário

Digite aqui sua sugestão, dúvida, crítica ou elogio!

Related Posts with Thumbnails BlogBlogs.Com.Br