◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ Cadastre-se gratuitamente em nosso Blog e comente nossos artigos!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fábricas na Mini Fazenda - Oficial

Fábricas na Mini Fazenda
Como havíamos anunciado anteriormente em nossa postagem sobre essa novidade, as Fábricas na Mini Fazenda, finalmente liberaram as novidades!
Clique aqui para conferir!
Note sobre o que havíamos publicado aqui no Blog Vício Mini Fazenda, acontece na realidade com as Fábricas com poucas mudanças, e para quem conhece as Fábricas do FarmVille pode notar as semelhanças!

Agora é definitivo, abra já sua Mini Fazenda e confira essa novidade clicando na Loja e na aba Construções localize Fábricas!

Veja como funciona as Fábricas da Mini Fazenda!
Sua primeira Fábrica
Sua primeira Fábrica é um presente, não precisa pagar por ela. Pode escolher uma Padaria, onde poderá preparar pães, tortas e outras delícias, ou uma Casa de Sucos, onde poderá preparar sucos frescos e originais. Escolha uma e comece sua produção!
Coletando os ingredientes
Para preparar as suas receitas, você precisará de ingredientes específicos. Cultive as sementes desses ingredientes e poderá encontrá-los para usar na sua produção. Você encontrará os ingredientes da mesma maneira que encontra os produtos colecionáveis, por exemplo, plante e colha sementes de trigo em toda a sua fazenda e poderá encontrar um cesto de trigo que é um dos ingredientes necessários para fabricar Bolo de Fubá.
O tempo das receitas
Cada receita tem um tempo específico de preparo. Antes de começar, certifique-se de haver juntado todos os ingredientes necessários, depois é só esperar.
Níveis das Fábricas
Suas Fábricas sempre podem crescer e melhorar. Tem duas maneiras para poder aumenta-as: A maneira mais fácil é pagando X Mini Granas. A outra maneira e acrescentando o nível das receitas e depois expandindo com Mini Ouros.
Nível das receitas
Para aumentar o nível da sua fábrica, você precisa aprimorar as receitas (nivelar). Sabe como? Preparando diversas vezes a mesma receita. Por exemplo, para passar do nível 1 ao nível 2 na Padaria, você precisa preparar 2 vezes cada uma das receitas disponíveis.
Aumentando a Fábrica
Depois de nivelar as receitas, você pode aumentar a sua Fábrica e mudar de nível (desbloqueando novas receitas) pagando com Mini Ouros.
O que acontece com os ingredientes que ainda não posso usar?
Todos os ingredientes que você encontrar ficarão no estoque. Você poderá usar esses ingredientes quando os necessite para a receita que quer preparar. Pode acontecer que o estoque fique cheio: nesse caso, você poderá presentear o ingrediente encontrado para algum vizinho.
Os ingredientes se repetem nas receitas?
Sim, há ingredientes muito úteis, que você poderá usar em distintas receitas! Se você encontra um ingrediente repetido, poderá guardá-lo no estoque para usar em outra receita. No entanto, cada ingrediente é exclusivo de uma Fábrica, ou seja, o trigo só será necessário para a fabricação de produtos da Padaria, enquanto a Cana de Açúcar é um ingrediente exclusivo da Casa de Sucos.
Pode vender as Fábricas?
Sim, mais se você vendê-la perderá todos os ingredientes que estiverem no estoque e todas as receitas que foram preparadas.

15 comentários:

josynha pilatti disse...

achei mto legal essa fabrica principalmente a padaria, eas sementes estao mto melhores

Unknown disse...

gostaria de explicação a respeito das medidas dos ingredientes para as receitas. Ex.: O que significa 1/2 de milho ou 0/2 de milho?

Obrigada

Unknown disse...

Olá,eu adoro esse jogo,meu vício mesmo!!!
Mônica esses numeros significam o numero de ingredientes que vc tem e o numero de ingredientes que são necessárias para fazer a receita.
Ex:
1/2= 1 é numero que vc tem,e 2 é numero que é necessario ter.

Unknown disse...

Achei interessante essas fábricas, mas me arrependi de ter escolhido a padaria, pois os ítens necessários pra fábrica de sucos são mais rentáveis tanto em XP como em Miniouro. Outra coisa fiz 2 receitas (bolo e o acarajé) utilizei mini grama pra completar as receitas e após o prazo não encontrei mais a receita. Ela simplesmente desapareceu. Já aconteceu com várias pessoas pelo que pude observar. Será que vocês poderiam me explicar por favor? Desde já agradeço.

Unknown disse...

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR. Gosto muito da mini fazenda, mas ando desanimada, pois todos os dias custo a entrar. Há dias, como hoje que demora mais de 1 hora. Trava nos 78% e não sai de jeito nenhum. Reinicio e vai bem até os 78%
Procuro sempre excluir cookies, sites visitados mas não tem ajudado muito. ESTÁ ACONTECENDO ISSO COM MAIS ALGUÉM? SERÁ QUE ALGUÉM DA VOSTU TEM ALGUMA DICA QUE RESOLVA MEU PROBLEMA? Obrigada

Unknown disse...

Oi...
Acabaram as fábricas da mini fazenda?

seifapenguin disse...

acabaram eu acho pois eu quero e nao acho

Unknown disse...

Eu quero uma fabrica da mini fazenda,como consigo uma

Unknown disse...

Tenho a padaria, quando estava para passar o último nível, pediu para nivelar 4 receitas, fiz isto e quando troquei as receitas por energia, não mudei denível e ainda por cima travou pedindo que nivela 0 receitas, isto é possível??? Estou ficando desanimada!!!

Unknown disse...

pois já sou nvl 16 e não acho nenhuma fábrica

Denergostoso disse...

tambem nao acho nenhuma fabrica e estou no lvl 22

Unknown disse...

ooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiii
cade as fabricas tambem não acho
eu quero eu quero eu quero

Unknown disse...

mas eu nao sei aonde clica para min pegar umas da fabricas

Unknown disse...

Tem que estar no Nivel 25 para ter uma das Fábricas.

Bruno disse...

me disseram pra procurar em :construções e depois em projetos eu sou level 20 como eu consigo uma fabrica?????

Postar um comentário

Digite aqui sua sugestão, dúvida, crítica ou elogio!

Related Posts with Thumbnails BlogBlogs.Com.Br