◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ Cadastre-se gratuitamente em nosso Blog e comente nossos artigos!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ingredientes das Fábricas na Mini Fazenda

Ingredientes das Fábricas na Mini Fazenda
Melhoraram a forma de se conseguir os ingredientes necessários para se fabricar as receitas tanto da Padaria quanto da Casa de Sucos.
Agora você encontra os ingredientes de forma mais rápida, precisando colher poucas plantações específicas, o que antes era necessário realizar uma colheita enorme e ter poucos ingredientes.
Então plante muitos ingredientes e tenha o seu estoque sempre abastecido!

Novas sementes na Mini Fazenda
A novidade também é as novas sementes lançadas, como por exemplo o kiwi, e outras como o guaraná, beterraba entre outras...


4 comentários:

Aureliano Aguiar disse...

Seria possível aumentar a capacidade do estoque, assim como a própria indústria aumenta de acordo com o nível? Pois tem ingredientes que nao usarei mais e meu estoque, por ter pouca capacidade, está sempre no limite dificultando a produçao de novas receitas.

Fernanda disse...

Nã é bem assim estou com dificuldades para colher os igredientes as vezes planto um canteiro enorme e não dá nada, principalmente esses nque levam 4 dias quando colhe tb não dá nada complicado cansa a gente

Unknown disse...

Estou com meu deposito lotado de material para padaria, nao consigo isa-los nas receitas e apenas vende-los.
Como faço para usa-los??????

Só desenho disse...

eu planto e quando colho não dá nada, me ajudem por favor.

Postar um comentário

Digite aqui sua sugestão, dúvida, crítica ou elogio!

Related Posts with Thumbnails BlogBlogs.Com.Br