◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ ◄ Cadastre-se gratuitamente em nosso Blog e comente nossos artigos!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Presentes Surpresa na Mini Fazenda

Presentes Surpresa na Mini Fazenda
Outubro está aí e a Mini Fazenda cheia de novidades a cada dia!

Início
Bem parecido com a Caixa Surpresa, agora chegaram os Presentes Surpresa, onde ao entrar no jogo e já na tela principal do jogo o fazendeiro pode ir clicando onde se pede para enviar os presentes para os amigos. O critério de ordem que aparece os amigos para os quais você enviará os presentes acreditamos que seja primeiramente os seus vizinhos e depois os que tem a Mini Fazenda porém que não é teu vizinho e por fim os demais amigos do Orkut.
O lado ruim é que você não pode escolher em que clicar e assim enviar o presente.

Abrindo o Presente Surpresa
Os presentes surpresa que você recebe ficam na caixa de presente, assim como todo e qualquer outro presente, para abrí-lo você deve colocá-lo em algum lugar da sua fazenda e clicar sobre o mesmo e depois na opção abrir, e em alguns instantes você verá numa nova janela o presente recebido.

O que ganho com a caixa de Presente Surpresa?
Note também que os presentes que sairão de dentro da caixa do Presente Surpresa sempre pode mudar, e você receberá principalmente aqueles materiais que faltam para você terminar as construções, e a ordem de que eles saem de dentro das caixas dos presentes surpresa será sempre aqueles itens necessários para terminar as construções mais adiantadas!

Envie 10 Presentes Surpresa e ganhe um Animal exótico
Essa é a mensagem principal da promoção que ainda não sabemos se será definitiva, mas provavelmente é um teste que pode tornar infinito caso os fazendeiros aprovem.
Se você enviar no minímo 10 presentes surpresa por três dias seguidos (não sabemos se pode falhar algum dia) você receberá como recompensa um Animal exótico!

Então é isso, aproveitem a novidade, pode ser rápido esse teste!

15 comentários:

Bruno Hausenback disse...

Ja enviei por 3 dias e a barra nao está completamente cheia u.u

Unknown disse...

Enviei para todos os meus amigos, durante tres dias e não ganhei meu animal exotico.

Bruno Hausenback disse...

Consegui *---*

Unknown disse...

eu queria saber quais são os animais exóticos que eu ganho além do javali e do pelicano ;)

Bruno Hausenback disse...

Hoje eu enviei 5 presentes aí apareceu na frente das pessoas: EXCELENTE !Aí desapareceu o javali ÇÇ

Unknown disse...

eu ganhei um pelicano em 5 dias agora ja esto a 8 dias e o javali ainda não chego

Unknown disse...

me falem oq eu faço pra isso ser mais rapido


os gerentes da mini fazenda tinha que testar as coisas que acresentão no aplicativo.....

Unknown disse...

nossa ja são 11 dias e ainda ñ ganhei o javali...


vostu da um jeito..

Bruno Hausenback disse...

Ganhei o javali hoje \o/

Unknown disse...

eu ainda ñ

Unknown disse...

eu tambem ganhei hoje...

Amanda Passabom disse...

as vezes não aparece pra mim a opção de enviar esses presentes pq? ç.ç

Unknown disse...

Faz dois dias q a opção de enviar os presentes surpresas não aparecem...o q eu faço?
POr favor me respondam

Unknown disse...

no meu dos animais q eu tenho q sâo 1ºpelicano 2ºjavali e 3º tigre branco soh q depois eu nao consigo mais pq fica escrito assim envie presentes por 0 dias e ganhe um animal exotico?? nao intendo isso se vcs souberem me ajudem me adc no orkut paranhosalex@hotmail.com

michel disse...

ja ganhei até tigre branco , mas agora não sei se tem mais porque aparece ENVIE PRESENTES GRATIS PARA SE VIZINHO

Postar um comentário

Digite aqui sua sugestão, dúvida, crítica ou elogio!

Related Posts with Thumbnails BlogBlogs.Com.Br